sexta-feira, abril 18, 2008

Tenho que confessar que ser a única menina a trabalhar diariamente no meio de tantos estagiários italianos tem muitas vantagens =)
Não me poderia sentir mais em casa...
...e agora dia 30, hein?
...


*rita*

terça-feira, abril 15, 2008

Estúpidos, quem??? Os belgas???

Não! Os italianos!!!

Foi em directo telefónico que Berlusconi se declarou "comovido com a prova de confiança dada pelos cidadãos"

Patético!!

*tunis*

segunda-feira, abril 07, 2008

E este é para a Sara porque ela merece

Founding Sister, não vou aqui explicar o porquê deste post, até porque tu o sabes e isso é o que interessa...
Sendo assim, obrigada por, mesmo sabendo de todas as acrobacias a que este ofício está sujeito, desempenhares tão bem o teu papel de anão. Fiquei mesmo sentida e é nestes pequenos gestos acrobáticos (em que todas somos experts!) que as founding sisters/bairro/bolha/farfalla gang e afins ganham sentido ;)
Deixo aqui a minha prendinha....acho que já esgotei a minha originalidade em molduras de ovelhas brilhantes, mas sei que esta se aplica bem ao momento de purganço dos chakras podres que estamos a passar!
E como tu própria disseste, nada de pessimismos... porque enquanto nos tivermos para rir nos momentos de freakshow, qualquer bruxedo é assim...fraquinho ;)




*anão para apoiar*

PS - lol agora imagina alguém que não conhece tanto nome de código e que venha ler este post...lol sente-se mesmo dentro do circo dos horrores :p

PS2 - E sim, eu sei que esta música era do Rogério Samora a comer com uma boca de visão panorâmica a senhora do "Jura". Ignora essa imagem, sim? :p

quarta-feira, abril 02, 2008

Leia atentamente este folheto antes de utilizar o homem

Aos homens dever-se-ia poder aplicar a mesma advertência que existe para a ingestão de medicamentos: "Leia atentamente este folheto antes de utilizar o medicamento".
Todas aquelas teorias tiradas da secção de psicologia íntima da "Ana + Atrevida", que atribuem à mulher características como a fragilidade, a necessidade de protecção ou a complexidade emocional, deveriam cair no buraco negro dos nossos caixotes do lixo. Não digo que não tenhamos os nossos momentos em que, tal como diz a nossa "ratona", "o nosso ego faz beicinho", ou em que o que desejamos acima de qualquer coisa é sentirmo-nos envolvidas por aqueles braços (no meu caso cheios de veias, mas isso é uma questão de gosto) que só nós conhecemos. Não digo que por vezes não façamos tempestades em copos de shots ou que não queiramos aquilo que apenas não temos, desde o vestido Dolce&Gabanna até às pernas da amiga, passando pelo namorado desta, claro. Só não consigo aceitar que nos rotulem como seres de outro planeta cujas cabeças parecem sudokus em alfabeto cirílico. Isto, infelizmente, sem que haja o mínimo de reconhecimento de mea culpa por parte de quem o faz.
E tudo para quê? Para dizer que os homens parecem, por vezes, piores que nós. Para lhes chegarmos ao âmago (não, é mesmo o âmago, não estou a usar a palavra para substituir nenhum objecto fálico) são necessárias horas de esforço, dedicação e, acima de tudo, astúcia: esforço para os conseguirmos atrair pela nossa personalidade também ela atraente e sem cair na vulgaridade de estratégias; dedicação a uma causa que pode muito bem acabar por se tornar perdida;astúcia para sabermos compreender acertadamente what men want.
E é aqui que reside o nosso calcanhar de Aquiles. Como saber que uma frase proferida é uma piada ou um convite camuflado? Como saber que um "sim" é um "sim, mas já!" e um "sim, um dia destes" é um "como é que eu me safo desta?"?
Parece-me que há medida que os tempos avançam os homens tornaram-se mais acrobáticos, mais exigentes, mais carentes, mais mulheres.
E foi por isso que cheguei à conclusão que os homens, quais medicamentos, deviam chegar às nossas mãos receitados por um especialista na matéria e acompanhados por um folheto de instruções. Para sabermos quando recorrer a eles, como administrá-los e como limpá-los das nossas entranhas quando caímos no erro de uma sobredosagem.

*rita*