sábado, setembro 29, 2007

Picachú de Bruxelas

E é mais uma das manas que parte... que abre hoje as asas e vai procurar uma nova oportunidade, vai ter uma nova experiência e, tenho a certeza, vai aproveitar ao máximo tudo de positivo que esta estadia por terras do Manneken Pis pode proporcionar!! Cheia de artigos fashion para aguentar o duro Inverno belga e com muita motivação e vontade de aprender, não podia estar mais orgulhosa e ser uma grande apologista desta aventura da Sara! As minhas manas deixam-me muito babadas, estão tão crescidas... E repetindo o que disse à Farfalla, vou ficar a torcer muito por ti xuxu, sei que me vais encher de orgulho e dia 22 de Dezembro cá estarei de braços abertos para te receber! BOA SORTE!!! :)

*tunis*

segunda-feira, setembro 17, 2007

In bocca al lupo!!!

A farfalla vai hoje abrir as suas asas e partir para novos vôos... Tudo o que havia para dizer já foi dito, agora ficam as lágrimas da saudade e o desejo de que tudo corra pelo melhor!! Em Dezembro cá estarei para te receber de braços abertos, como sempre! Tenho muito muito muito orgulho em ti!

BOA SORTE!!!

*tunis*

Tesoretti di Torino

Peguinhas, toca a pôr os óculos escuros porque a Farfalla chegou para bombar!
Como boa vizinha que sou, agora que estou prestes a acabar de fazer as malas e partir do Bairro, venho despedir-me...Não tenho palavras (neste caso, educadas) para descrever e agradecer toda a vossa gosma que recaiu sobre mim nestes últimos dias! Desde a prendinha pikachu, até à visita que só terminou porque eu tinha que fazer o jantar lol, vocês foram o mais possível...
Apesar do medo do vácuo e de outros bruxedos psicológicos, eu sei que ir é a coisa mais acertada a fazer. Acima de tudo a experiência, boa ou má, é que vai contar. E como nós gostamos muito de experiências e filmes e coisas afins, eu vou tentar ao máximo manter-vos informadas de todos os gossips alpinos :)
Vou ter muitas saudades vossas. Saudades de tomar café com a Sara e comer bolos; saudades de ser co-pilota e de rir e carpir no bote da Marta; saudades de gozar com o Mao com a Márcia...cada uma com o seu jeitinho especial é muito muito importante para mim, para a nova farfalla que bebe cerveja, café, diz asneiras e vai sozinha para Turim com o Eurico lol!
A presto meus xuxus, vi voglio tanto bene!

*rita*

quinta-feira, setembro 13, 2007

Lobos



Seguindo o exemplo de uma blogger amiga, este post serve para homenagear a nossa selecção nacional de rugby! É de arrepiar ver estes jogadores, quase todos com mais de 1m90 e 100kg, chorar como crianças perante a emoção de cantar, pela primeira vez, o hino português num campeonato do mundo da modalidade! Com tamanha garra ninguém duvida que a nossa honra está bem entregue! À semelhança da selecção de basquetebol, cujo feito não era esperado por ninguém...também eles dignificaram o nome de Portugal!

Tanto a aprender têm os jogadores de futebol que ganham num mês o que eles não ganham num carreira inteira... E aparentemente os treinadores também... Deve fazer-se qualquer coisa para evitar que um jogo de qualificação para o Campeonato da Europa se assemelhe a um encontro da Liga colombiana ou argentina. Todos exigem a qualificação, estando nós num grupo tão acessível...depois das últimas exibições e da noite de ontem, já só peço que suem a camisola e não se preocupem em sujar os calções.

bjinho*mini-prato*

p.s. Sim, sou mesmo eu a escrever um post dedicado aos jogadores de rugby :p

quinta-feira, setembro 06, 2007

Esta é a parte em que eu informo que a notícia anterior é inútil, uma vez que Pavarotti morreu poucas horas depois de eu a ter copiado para o blog. O menos possível...

*rita*

Nessun dorma...

"MODENA, Italy (Reuters) - Italian opera star Luciano Pavarotti, hailed by many as the greatest tenor of his generation, was in a serious condition on Wednesday after a battle with cancer, media reported.
The 71-year-old rotund, black-bearded singer, who helped bring opera to the masses and performed to vast stadium audiences round the world, had briefly lost consciousness, the ANSA news agency said.
A TV station in Pavarotti's home city of Modena said he was unconscious and suffering from kidney failure, and that family and friends had gathered at his villa to be near the singer, who underwent surgery for pancreatic cancer in July 2006.
"(Pavarotti) it has been learned is at home in very serious condition," said the AGI news agency."

Reuters



*rita*