sábado, junho 09, 2007

Porque é que o "Festival Alive" se chama assim?

Porque o principal objectivo é sair alive, ou seja, vivo, do Passeio Marítimo de Algés! Depois de se sobreviver aos muitos moches, empurrões e pisadelas, é com grande satisfação que se canta com Eddie Vedder "I'm still alive"!

*tunis*

domingo, junho 03, 2007

Só hoje (para não ser pedinchona)...

Faz hoje um ano e estávamos nós a curtir como se não houvesse amanhã no Rock in Rio. Jota Quest, Rui Veloso, Santana e Roger Waters...noite inesquecível por muitas razões, está guardada na parede do meu quarto.
Para relembrar esse dia (e também para sentir só mais um bocadinho o quão velhas estamos), enjoy este fofo que é o mais possível!
Isto gostava eu de cantar ao meu Went que hoje também é bébé :P



*Mrs Miller*

(sim Mãe, és a minha inspiração :P)

sábado, junho 02, 2007

Não é a D.Helena, mas quase...

Depois de uma quinzena frenética, entre trabalhos para a faculdade, para a AI e a procurar um novo projecto ( http://www.conquistadiaria.blogspot.com ), eis-me de retorno ao Bairro. Depois da celebérrima D. Helena (tudo de bom para ela!), chegamos a um novo patamar da capacidade de comunicação...e da medicina...



Eu não sei o que é "patite", mas não deve ser nada de bom...

bjinho*mini-prato*

sexta-feira, junho 01, 2007

Para animar parte II

E como ultimamente eu e a Sara somos uma e a mesma pessoa, também pensei vir aqui deixar a minha banda sonora para esta noite!
Um pouco mais de espectáculo de luz e cor para decorar as nossas madrugadas...
Brutalíssimo.




*rita*

Eu Sei

Ora aqui está uma música que, como diria o nosso amiguinho André «juro que põe qualquer gaja louca»! E aqui entre nós, ele tem alguma razão, principalmente se tivermos em conta certas imagens de um certo actor que associamos a esta canção, já de si brutalissima!

Portanto, e como estamos cheias de trabalho até à ponta dos cabelos, achei que mereciamos uma coisinha para animar/motivar!

Here's to us, ladies!;)

beijinhos

*Sarunis*